...





quarta-feira, 27 de abril de 2011

Como montar uma academia em casa que caiba no seu bolso - parte 1

Quer montar uma academia em casa mas não sabe por onde começar. Acha que montar uma academia em casa não sai barato. Então vou te ajudar! Aprenda comigo como montar uma academia em casa que caiba no seu bolso e no seu espaço!

Para quem (ainda!) não sabe sou Profissional de Educação Física, Personal Trainer e atuo na área de fitness há mais de 10 anos, inclusive dando consultoria e assessorando a compra de equipamentos e a montagem de espaços para a prática de exercícios.

Conheça mais sobre esse meu lado clicando nos links abaixo:
Consultoria e Personal Trainer
Personal, Academia & Cia
Central do Pilates
Fique INforma

Para quem tem pouco espaço e/ou não pode gastar muito
Se você tem pouco espaço ou não pode gastar muito (às vezes ambos!) existem soluções muito interessantes que podem ser guardadas atrás da porta, embaixo da cama e não necessitam de um espaço grande para serem usadas. Afastando aquela mesinha de centro na sua sala pode ser o suficiente. Este kit sai por menos de R$ 250,00, o frete é grátis* e pode parcelar em até 10x*!
* verifique condições no site

1- Colchonete
1- Elástico exercitador
1- Step


Para quem tem um pouco mais de espaço, mas também não quer gastar tanto
Se você tem um pouco mais de espaço para guardar o equipamento como um armário ou um quarto de empregada, existem soluções que não custam muito e podem fazer pelo seu corpo muito mais do que você pode imaginar! Este kit sai por menos de R$ 450,00, o frete é grátis* e pode parcelar em até 10x*!
* verifique condições no site

1- Kit halteres
1- Caneleira regulável
1- Jump

Se você tem espaço e está disposto a investir mais aguarde que em breve dou mais dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hotwords

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails