...





quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Decoração de Natal com Vidros

Quem disse que a decoração de Natal precisa ser tradicional? Você pode aproveitar elementos da decoração da sua casa e apenas dar um ar natalino ou então ousar usando frascos que iria descartar.

A primeira sugestão encontrei no Blog Dona Luh, adorei e vou experimentar este ano na minha casa.


Dá para usar vidros de tamanhos e formatos diferentes. Essa vem do site Cabeça de Noiva.


As bolas dentro de vidros eu uso de diversas formas para decorar a casa. Aproveito vidros que são usados com outros objetos durante o ano e apenas faço a troca. Essa imagem eu peguei no Blog Brinny Ragasso.


Aqui eles foram colocados dentro de taças. Lindo!!!! Do site Home Trend Design.


E já que é para colocar tudo em vidros e potes que tal essa ideia do Home Furniture Catalogs??? Eu amei e já está na minha lista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hotwords

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails