...





sábado, 15 de dezembro de 2012

Boas ideias de móveis para a lavanderia

Já comentei aqui que meu sonho de consumo é ter uma lavanderia super organizada, incluindo uma Brastemp cereja!!! Já fiz algumas postagens aqui e encontrei boas ideias de móveis para a lavanderia, que vão deixá-la no mínimo, bem organizada!

Acho essa tábua de passar roupa acoplada ao armário, o máximo. Ainda vou comprar uma assim para minha casa!
Recomendo comprar aqui

Esse armário com espaço para colocar a máquina de lavar é ótimo para quem tem pouco espaço.

Recomendo comprar aqui
Preciso muito de algo assim!!! Um sonho, tudo organizadinho, já consegui alguma coisa com ganchinhos e prateleiras, mas esse armário seria o mundo perfeito!

Recomendo comprar aqui

Além dessas opções, nesse site exitem muitas outras, com certeza você irá encontrar algo que se adeque às suas necessidades. O dia que conseguir organizar minha lavanderia como eu quero, posto as fotos para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hotwords

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails