...





sexta-feira, 15 de março de 2013

CASA COR - São Paulo: Seleção VIP

Quem nunca visitou a Casa Cor não sabe o que está perdendo. Ainda que muitos ambientes estejam longe da realidade da maioria, sempre dá para ter boas ideias e principalmente acompanhar tendências.


Faltando mais de dois meses para a abertura da mostra, o Comitê Curador da CASA COR está convidando os profissionais mais renomados do mercado da arquitetura, design de interiores e paisagismo para integrar a 27º edição da CASA COR São Paulo. David Bastos, Roberto Migotto, Dado Castello Branco e Mariana Linhares já estão confirmados e prometem apresentar ambientes exclusivos voltados ao “Morar Bem”. A mostra acontece de 28 de maio a 21 de julho, em um dos endereços mais nobres da capital paulista, o Jockey Club.


Criada em 1987, CASA COR é hoje o mais completo evento de arquitetura e decoração nas cidades e países onde atua. Uma empresa do Grupo Abril, além do tradicional e conhecido evento em São Paulo, o Grupo CASA COR reúne hoje 18 franquias nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e cinco internacionais (Chile, Panamá, Peru, Punta Del Este e Bolívia). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hotwords

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails