...





quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Casas para bicho de estimação divertidas

Adorei essas casas para bicho de estimação divertidas. Principalmente esse modelo de sapinho com a almofada vermelha parecendo uma língua.


O GuisaPet, fabricante desse modelo, afirma que há diversos fatores que são de extrema importância para o bem estar dos pets, entre eles o tamanho da casinha, que não deve ser muito pequena, a ponto do bichinho não conseguir se locomover direito dentro dela, nem muito grande, pois dessa forma ele não conseguirá se aquecer em dias frios. Também disse que é interessante ressaltar que a casinha não deve estar muito próxima do chão, pois isso pode contribuir com a entrada de insetos e outros animais, prejudicando, muitas vezes, a saúde do pet.


Preocupados com o bem estar e qualidade de vida dos bichanos, as caves da  GuisaPet tem diversos formatos e tamanhos, para se adequar às necessidades de todos. As caves são feitas de polietileno, mesmo material utilizado na fabricação de brinquedos infantis, sendo muito resistentes e seguros para os animais.


São aprova de mordidas e arranhões e estão disponíveis em dois tamanhos, a pequena suporta bichinhos de até 20Kg e a grande mede 49,6 cm X 69,5 cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hotwords

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails