...





quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Piscinas para enfrentar o verão

Fizemos uma seleção de três piscinas de montar para quem não tem piscina em casa curtir o verão. Tem piscinas para todos os gostos com capacidade para até 14 mil litros!

Piscina Premium 6200 L



Fabricada em lona PVC reforçado monocromático com estrutura em tubos de aço e acabamento em pintura epóxi a pó branca. Ela faz parte da linha Premium, que passa por um rigoroso controle de qualidade e proporciona design moderno e inovador. Seus esquineiros fornecem resistência e melhor acabamento ao produto. Suas peças são produzidas em plástico polipropileno. Ela acompanha duas válvulas de deságue para filtro.


Combo Splash Fun



Perfeito para garantir a diversão nos dias quentes de verão. Este kit acompanha 1 piscina Splash Fun, 1 capa, 1 forro, 1 Filtro 110V, 1 escada e 1 DVD com explicações de como montar e utilizar os acessórios.
A piscina possui em sua fabricação, lona reforçada com laminado duplo e uma trama de poliéster entre as lâminas, proporcionando maior resistência ao produto. A escada é fabricada em aço pintado com degraus em polipropileno e ponteiras emborrachadas garantindo mais segurança.


Piscina Master


Feita totalmente de PVC, material que apresenta boa durabilidade e resistência, sendo a lateral reforçada com trama especial de poliéster e a borda e o piso com PVC laminado texturizado. Prática para inflar e desinflar, foi desenvolvida para um volume de água de 3.800 litros, capacidade de 4.600 litros e com 295 cm de diâmetro, 73 cm de altura e 56 cm de altura d?água, além de conter dreno para saída de água e conectores para filtro e bomba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hotwords

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails