...





sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Snoopy: dicas de produtos para quem ama Charlie Brown e sua turma

Snoopy é uma paixão de infância, com uns 9 anos, desenhar o cachorro deitado no teto da casinha, era uma das minhas atividades artísticas prediletas. Confesso que uma das poucas coisas que eu desenhava e as pessoas conseguiam entender, era o Snoopy! Um desses desenhos foi parar sob o vidro da mesa do escritório do meu pai, ainda lembro da minha surpresa e orgulho o dia que vi. Snoopy também era o personagem do meu primeiro e único joguinho eletrônico: Snoopy Tennis Game & Watch. Além disso muitos papéis de carta, camisetas, livros fizeram parte do meu universo infantil. E a paixão permanece.

Minha coleção!

Não é a primeira coleção de bonecos do Snoopy que faço, mas depois de assistir Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme, não resisti, falta apenas o número 12! Na minha época de infância, não haviam tantos produtos do Snoopy como tem hoje, é claro que o lançamento do filme ajudou!

 Dicas de produtos para quem ama Charlie Brown, Snoopy e sua turma

Selecionei alguns produtos, objetos de desejo, é claro que você que ama o Snoopy, como eu, pode comprar.


1- Snoopy - Coleção completa

Cada página destes livros do Snoopy, há uma pequena frase sobre o significado e a importância dos sentimentos. Um belo presente para momentos e pessoas especiais. O leitor se encantará com as ilustrações que contém nos títulos: “Amizade é... para sempre”, “Amor é... um presente especial”, “Confiança é... contar com você” e “Felicidade é... um abraço apertado”.
Clique aqui para comprar

2- DVD Snoopy & Charlie Brown - de 1960 - 2 Discos

Uma coleção pra lá de divertida! Um pack com as 6 primeiras animações de Charlie Brown, todas remasterizadas:
- O Natal de Charlie Brown;
- Todas as estrelas de Charlie Brown;
- É a grande abóbora, Charlie Brown;
- Você está apaixonado, Charlie Brown;
- O cachorro é seu, Charlie Brown.
- Foi um verão rápido, Charlie Brown.

Clique aqui para comprar!
3- Almofada do Snoopy de Viscoelástico

A almofada do Snoopy é feita de viscoelástico, o material desenvolvido para a NASA (Agência Espacial Americana) e famoso pela sua resiliência. O travesseiro é macio e se molda de acordo com a pressão do corpo e retoma a forma original logo depois de usado.


4- Chinelo Havainas

Eu tenho um!!! Com desenho diferente, de uma coleção mais antiga, mas amei esse, também!


5- Capa para celulares

Capas para celular muito fofas!
1- Capa Para Galaxy S4 do Snoopy - clique aqui para comprar
2- Capa Para Galaxy S4 do Snoopy - clique aqui para comprar
3- Capa Para Iphone 5 do Snoopy - Clique aqui para comprar
4- Capa Para Galaxy S4 do Snoopy - clique aqui para comprar


6 - Peanuts Completo de 1950 até 1966

Coleção com as histórias publicadas entre 1950 e 1966. Uma delícia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hotwords

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails