...





sexta-feira, 4 de março de 2016

Simulador online ajuda a construir o ambiente dos seus sonhos

Sou super adepta da compra de móveis pela internet minha loja predileta para isso é a Mobly, e já adquiri muitas peças por lá, mas recentemente tive dificuldade, pois precisei montar um ambiente completo e não tinha como visualizar o resultado. Esse é o principal motivo de ainda não ter fechado essa compra.


Foi aí que descobri esse simulador online 3D da Movelaria que se chama Monte do Seu Jeito. Já andei fuçando por lá, achei extremamente simples de usar, vou tentar fazer meu projeto e se der certo publico o resultado aqui! Estou mega empolgada, mas por enquanto dá uma olhada no que é possível fazer com o simulador.







Simulador Online: Monte do Seu Jeito

Com a ferramenta Monte do Seu Jeito é possível alterar desde as cores dos móveis até as medidas, para que tudo combine e encaixe perfeitamente no cantinho que você está projetando. Surgiu alguma dúvida e precisa de uma ajuda no seu projeto? A Movelaria conta com uma equipe de profissionais que podem tirar as dúvidas online.

De uma maneira muito simples o usuário pode montar todo o ambiente com os móveis que desejar, assim como alterar suas cores e medidas e ver o que melhor combina com a sua decoração. 

Um aspecto bem legal é que conforme você vai montando o ambiente o simulador já informa quanto vai custar.

Para testar o Monte do Seu Jeito, clique aqui!

O vídeo abaixo ensina como usar o simulador.

2 comentários:

  1. Eu clico no link e não consigo acessar o Monte do Seu Jeito...só abre a página principal do Movelaria.Tem que fazer algo para conseguir ter acesso?

    ResponderExcluir
  2. Oi Viviane,
    É possível que tenham tirado do ar. :(
    Abraços

    Denise

    ResponderExcluir

Hotwords

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails