...





terça-feira, 10 de novembro de 2015

Enfeite de Natal barato em São Paulo

Adoro fazer compras pela internet, isso não é novidade, mas existem algumas lojas que precisam ser visitadas. Uma delas, e que sou fã, fica em São Paulo e sempre que posso, passo por lá para comprar umas coisinhas para casa. A verdade é que nunca consegui sair dos Armarinhos Fernando de mãos vazias. E agora, perto do Natal fazer uma visita em uma das lojas é obrigatório!

Se busca por enfeite de Natal barato em São Paulo, precisa passar por lá. E não são só enfeites. Você encontrará árvores que variam de R$ 4,80 (com 8,0 centímetros) até R$389,00 (com 2,20 metros). A minha árvore foi comprada lá há 5 anos, na época paguei menos de R$ 80,00 por ela, e foi com certeza a árvore mais barata que eu achei e do tamanho que eu precisava (olha nesse post!).

Enfeite de Natal barato em São Paulo

Esse ano não foi diferente, já pensando na decoração passei por lá e comprei algumas coisinhas que estão faltando para decorar a casa.

Comprei um pacote com bolas de tamanho médio, pisca-pisca para árvore, cascata com 6m para colocar na varanda, extensão e etiquetas para colocar nos presentes. Tudo custou R$ 114,18.


O ítem mais caro da minha compra foi a cascata de lâmpadas (R$ 69,90), mas ela tem 300 leds, função cascata e mede 6m, então achei o preço bom. Mas existiam outras opções bem mais baratas. Já as lâmpadas para árvore paguei R$ 6,99.


O pacote com 6 bolas médias custou R$ 16,90 e serão usadas para montar um efeite que depois vou ensinar aqui. Optei pelas vermelhas, pois combinam com a minha decoração, mas tinhasm outras opções lindas. Fiquei apaixonada pela azul turqueza, quem sabe no próximo ano mudo tudo por aqui!


Lá você também encontra itens para decorar a mesa como sousplat, bandejas, potes, velas, toalhas, petisqueiras entre outros artigos que deixarão o almoço ou jantar natalino muito mais alegres. Além disso tem itens prontos como guirlandas, bonecos e laços, e também material para quem, como eu, gosta de produzir os enfeites artesanalmente.


Minha recomendação se você for conferir os enfeites de Natal no Armarinhos Fernando é que vá com tempo e paciência. As lojas costumam ser muito cheias, corredores apertados o que acaba comprometendo a organização, o que é compensado pelo preço e variedade. Lá também é uma ótima opção para comprar aquelas lembrancinhas que a gente sempre precisa dar no Natal os brinquedos das crianças. Mas não deixe para a última hora, e se deixar, não diga que não avisei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hotwords

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails