...





terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Maleta de Ferramentas

Podem me chamar de maluca! Eu a-d-o-r-o ferramentas!!! Devo ter herdado o gosto por causa do meu pai que era engenheiro mecânico e tinha um monte delas. Logo depois que me separei, no primeiro casamento, o ex levou boa parte das ferramentas que tínhamos em casa, na verdade sobraram apenas as poucas que herdei do meu pai. Uma das primeira providências que tomei foi comprar uma maleta de ferramentas igual a essa.


Não é o ideal, mas quebra um galhão! Fiz vários reparos no apartamento usando apenas as ferramentas dessa maleta, além disso fica tudo organizado e ocupa um espaço mínimo. Ela vem com 100 peças:
  • 1 Chave Philips de Precisão
  • 1 Chave Fenda de Precisão
  • 1 Alicate Desencapador de Fios
  • 1 Alicate de Bico Reto 6 polegadas Isolado
  • 1 Alicate Universal 6 polegadas Isolado
  • 1 Chave Fenda 1/4x4 polegada Isolada
  • 1 Chave Philips 1/4x4 polegada Isolada
  • 1 Mini Chave Philips
  • 1 Chave Ajustável Isolada
  • 1 Porta Bits com Catraca Reversível Magnético
  • 1 Martelo Unha Polido
  • 1 Estilete
  • 1 Trena de 3m
  • 5 Peças Allen Sextavado e Philips
  • 1 Alongador Magnético
  • 16 Bits
  • 1 Mini Arco de Serra com Serra
  • 64 Pequenas Peças

Procurando uma dicas para vocês encontrei ela a venda nesse site, onde já comprei várias coisinhas e sempre recomendo. E o que é melhor não dá trabalho nem para trazer para casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hotwords

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails