...





terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Cuidados com box de banheiro são fundamentais para garantir segurança

O vidro do box de banheiro exige cuidados simples, mas desconhecidos por parte da população. Escolher o vidro ideal, realizar  manutenção preventiva de seis em seis meses, não pendurar objetos nos trilhos, não deixar crianças sozinhas no banheiro e  utilizar sempre produtos à base de água são algumas delas.



 De acordo com José Miguel, presidente da Ideia Glass ,o vidro do box deve ter 8 mm, uma vez que esta espessura é  considerada a mais segura. “Para box, todo e qualquer vidro pode ser utilizado, desde que seja temperado, que possui película  transparente para prender os cacos de vidro em caso de quebra, e que corresponda as normas de espessura, características  que garantem maior resistência e segurança”, afirma Miguel.

Para aumentar ainda mais a segurança, apostar em um bom kit para box também é um diferencial. Neste segmento, a Ideia  Glass é referência e oferece opções para diferentes tipos de box: de canto, curvos e sanfonados inclusive em aço inox. “Esses  kits para box possuem acabamento emborrachados e peças reforçadas para sustentação do vidro, o que aumenta ainda mais a segurança”, afirma Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hotwords

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails